segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Barrados de croche - achados na net


3 comentários:

Gislene disse...

OLÁ ELIZABETH!
FIQUEI MUITO FELIZ COM A SUA VISITA AO MEU BLOG! ESTOU TE SEGUINDO! VENHA ME ACOMPANHAR TAMBÉM. LINDOS OS SEUS TRABALHOS, PARABÉNS! UM ABRAÇO, GISLENE.

Teresa disse...

Ola! amiga
passei pra te desejar boa semana e dizer que amei!!!seu outro blog e dizer que estou seguindo pra sempre manter contato.
Bjos no coração e fique com o Nosso Mestre Maior "Jesus", direcionando sempre os seus sentimentos.
Bjos Teresa Grazioli

Ah! amiga, dê uma revisão no seu blog, não estamos conseguindo entrar nele pela ROSA BRANCA.

Lucia Barros disse...

Coisas lindas que você postou no seu Blog.
Adorei todos os trabalhos.
Me tornei sua seguidora e agora vou poder acompanhar mais de perto suas maravilhas.
Parabens
Lucia