sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Presente da Bea da Polonia


Ganhei esse selo da amiga Bea da Polonia a terra do  papa João Paulo II (Carol Woitila), que era tão querido por todos.
 Seu blog é o http://dzierganiepasjami.blogspot.com/ , é muito bonito.
Esse mimo vem com a regra de que endereçamos palavras de amizade e incentivo para quem mandou. Muito bom, porque todas nós precisamos de carinho, sempre, não é mesmo? E para que não pare a corrente indicar 10 blogs.

Bea, gostaria que soubesse que fiquei muito feliz em receber esse selo de uma amiga tão distante em matéria porém tão perto em espírito. A amizade é algo que não tem palavras, mas que o sentimento sabe bem avaliar. E continue a me escrever, assim eu acabo aprendendo polonês.

Amigas que repasso o selo:
Teresa
Gislene
Maria José
Valerie
Gianete
Ana Maria
Quinha
Nilda
Mayri
Marisa




4 comentários:

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

BOM DIA.
Em primeiro lugar gostaria de agradecer o carinho de suas palavras para com o meu trabalho, trabalho este que faço com muito carinho e dedicação para vocês, embora muitos e muitos problemas estejam por trás. O seu cantinho também é genial, adorei.
Contar histórias é um exercício fantástico, eu faço isso naturalmente. Na verdade todos nós temos um pouco de contador...
Bem, hoje a minha história para vocês é de DOM SEBASTIÃO - uma das minhas preferidas, espero que aprecie.
Volte outras vezes,
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... terá sempre uma história para contar.
Beijo grande.
Que a PAZ e o BEM esteja sempre com você.
Saudações Florestais !

Teresa disse...

Ola! Elizabeth
amiga, fico muito grata por tanta dedicação, só me resta agradecer, desta maneira vc acaba me forçando a postar no blog, mas prometo que logo, logo vou postar os selinhos e enviar pra muitos amigos que consegui adquirir, principalmente uma amiga que estava ausente a dois meses, www.crochemaniadajoyce.blogspot.com faça uma visitinha vc vai amar esta menina meiga e carinhosa como vc.
bjos no coração, fique com o mestre.
responda meu email
Teresa Grazioli

MAYRI disse...

Oi, Elizabeth
Obrigado pelo selo.
Temos o mesmo sentimento e adoramos contato eachother.
O deus te abençoe.
Beijos.

Gianete Pereira disse...

Elizabeth, muito obrigada pelo selo, assim como você fico feliz em estar recebendo de tão longe, mas tão perto do coração, pois para nós espíritas as distâncias não existem, pois estamos tão perto pela força do pensamento. Assim, desejo a você todo amor e felicidade do mundo e a querida irmã polonesa por tão singelo, mas grande afeto. Um grande!