sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Barrados lindos encontrados na NET


5 comentários:

Princess Laura Lis disse...

Qué lindos! me encanta el crochet! y la colcha es romántica. Cuántas cositas bonitas Elizabeth!Besos!

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Estou passando aqui para lhe desejar um feliz final de semana, deixar-lhe o meu carinho e um beijo especial.

- Ane & Dani - disse...

Oi Elizabeth
Amei estes barradinhos,fiz uma découpage em tecido e agora estou fazendo um barradinho também,só que,na realidade estou inventando,vamos ver se o resultado final vai ficar bom,né?!!
Assim que estiver pronto estarei postando.
Beijinhos
Um Ótimo final de semana prá você!
Eliane

MAYRI disse...

Oi Elizabeth

Eu vim aqui para dizer que tem um bom fim de semana.
Beijo
<:))

Maria Amélia disse...

Que lindos! Esse primeiro lembra um que minha mãe tinha. Obrigada pelo carinho. bjs. mamélia