quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bordados lindos

10 comentários:

- Ane & Dani - disse...

Oi Elizabeth
Como sempre você encanta com esses trabalhos belíssimos,parabéns!!!
Obrigada por comentar no blog,esta toalhinha que fiz para minha mãe,lembrei da sua mãe,as dela são lindíssimas,mande um beijo pra ela,tá?!!
Beijinhos,fique com Deus!!!
Eliane

Teresa disse...

Ola! amiga
Elizabeth, que trabalho lindíssimo!!!
confesso que essa arte não me aventurei muito, Parabéns para as mãos benditas que fez essas lindezas.
Pra vc querida, um magnífico dia, com a certeza do mestre aí bem pertinho de ti.
c/carinho,
Teresa Grazioli

GRAÇA disse...

Que maravilhas, nem tenho palavras para descrever semelhante trabalhos, adorei
Bjs
Graça

Lena disse...

Lindos mesmo, super delicadinhos, enfeitam qqer peça.
Bjs,
lena
Arte Pura

Princess Laura Lis disse...

Bellísimos bordados! gran inspiración! Gracias! Besos!

Rô Busato disse...

Um mais lindo que o outro, amiga! Dá pra por moldura e pendurar na parede da sala!

Beijos e até mais querida...

Tauana disse...

Boneca tb né?! rs Porque será? Boa pergunta... acho que porque desde cedo somos treinadas para sermos mãe e donas de casa rs.
Bjos.

cristina vilela disse...

Oi elizabete..obrigada por me visitar eu adorei seu cantinho...esse bordado é divino....maravilhoso...beijos

Teresa Cristina disse...

Amei tudinho!!!
E o coração????ai que mãos abençoadas!
Bjsss

Adriana disse...

Adoro estes bordados com fitas.