sábado, 27 de fevereiro de 2010

Que fofura! Achados


13 comentários:

Gislene disse...

AI,AI QUE FOFURA!!!
QUANTA DELICADEZA!!!
BELOS TRABALHINHOS...
PARABÉNS! POR NOS TRAZER TANTA BELEZA!!!
UM ABRAÇÃO.

Lena disse...

Que encanto, dá até p/ imaginar uns pézinhos fofos dentro deles.
Vim desejar um ótimo fim de semana.
bjs,
lena

simplesmentefascinante disse...

Um mais bonitinho que o outro. Imagino os pézinhos dentro deles.
Abração.
Marilene.




Ps: eu fiz alguma coisa errada no post de seguir? meu nome não sai de lá.me avise para consertar.

Vania Verçosa disse...

Oi Elizabeth,

Que coisas mais lindas, dá vontade de ter mais filhos, só que eu agora vou esperar pelas netas (espero que demore. kkkk...)

Beijos no coração...

Collarinos disse...

Preciosos estos "sapatinhos de croche", eres una gran artista.
Beijos.

Teresa Cristina disse...

Oiee...passando pra admirar tanta beleza....só falta eu ter BB!!rsrsrsrs......Bom fds.
Bjss

- Ane & Dani - disse...

Ai que coisa mais gostosa!!!
Cuti,cuti,dá,dá,hehehe
Querida tem um selinho prá você no meu blog,quando der passe por lá e pegue,tá bom?!!!
Beijo na testa pra vc também!!!
Que Deus abençoe seu fim de semana,amiga querida!!!

Ana Maria disse...

E que achados! A imagem é tão boa que dá vontade de pegar agulha e linha e fazer. Obrigada e ótima semana!

Ana Maria

Concha Signes disse...

Hola Elizabeht, toda la colección de zapatitos son una verdadera preciosidad, felicitaciones por tu trabajo.
Besos
Concha

MAYRI disse...

Hola Elizabeth
They are lovely.
Kiss
<:))

Artesanatos da Minie disse...

Oi Elizabeth!

Lindo seu blog! É uma fofura esta sessão de sapatinhos. cada um mais fofo que o outro. Pena que ainda não consegui fazer nenhum sapatinho de crochê, estou tentando...
Bjs, Mi

Alicia disse...

es precioso ....me encantan todos...son un amor un saludo

Lelê Barros Ateliê disse...

Um encanto os sapatinhos...
Já faço alguns, que vendo e reverto a venda em cesta básica para entidades de caridades que amparam crianças.
Vou tentar fazer esses. Pois, são muitos lindinhos.
Estou seguindo o seu blog. Encontrei idéias lindas aqui.
Visite o meu blog e veja os meus sapatinhos.
Bjs
Lelê

http://jlartesanatos.blogspot.com
se gostar me siga.