sexta-feira, 26 de março de 2010

Quanta delicadeza! Achados na net

6 comentários:

Rô Busato disse...

Que graça! Amei esses post´s, amiga!Muito mimoso! Gosto muito de vir aqui!

Bjs

Jorge disse...

Que delicadeza!!!

É incr´vel como a gente gosta de olhar coisas negativas e deixar de lado estas flores, se não naturais, delicadas e sensíveis para os olhos de que quer ver.
Parabens, minha amiga!!

Um beijo,
Jorge

Helena Garcia disse...

Olá, Elizabeth!

Meu Deus, que delicadeza, que doçura!! Quero pra mim!! rsrsrs
Amiga, já virei seguidora, seu blog é lindo demais!
Vou aogra mesmo linkar teu blog lá no meu!
Passe por lá quando puder, tá?
Beijo
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

fernandez disse...

Elizabeth mucho gusto en conocerla a partir de hoy soy una seguidora mas de su blog, que me parece excelente, no he podido ver todo su trabajo pero las flores me encantan, hace tiempo estoy buscando el pap de los tulipanes, podria publicarlos por favor. Muchas gracias y felicitaciones nuevamente por su blog sencillamente es excelente.

Teresa Cristina disse...

Oiee!!!
São fofos demais!!
Vi dias destes as fotos dos trabalhaos que fazem com gestantes lá no centro onde trabalho...lembrei de vc, são bolos feitos de fraldas...são tão delicados q vc se olhar rapidamente vai pensar que são bolos de verdade.
bom começo de semana.
bjss♥

Felisa Casas M disse...

PRECIOSAS!!! Y TODOS TUS TRABAJOS Y BLOG!!!
FELICIDADES!!!
BESOS.