domingo, 4 de abril de 2010

Amo patchwork - idéias lindas achadas


14 comentários:

Jorge disse...

Elizabeth,

São muito bonitas. Nada entendo, mas as cores são lindas.

Anjo, beijo, de coração!!
Jorge

Isa Grazioli disse...

Olá Elizabeth, eu sou filha da Gislene, e neta da Teresa. Gostei muito do seu blog, adorei as coisinhas que vc posta. A minha avo esta me ensinando a fazer coisinhas de crochet, e logo logo eu vou postalos no meu blog, meu blog é (www.isamenina.blogspot.com)
olhe o meu blog, vou te segui ta!?
Beijos da Isa...

Ieda disse...

Elizabeth, achei os porta-copos lindíssimos, são de alguma revista? as cores são fabulosas e o teu post me deu idéia pra adiantar os presentes de Natal ... bjs, Ieda.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Sugestões de uma elegância e requinte enormes...adorei!
Parabéns pela muito bonita selecção que fez!
Maria Lemos

Isa Grazioli disse...

Oi Elizabeth, eu passei aqui para te agradecer, pela passadinha no meu blog, por me seguir, e pelo lindo comentario.Obrigada, e muitos beijos da Isa...

Vania Verçosa disse...

Oi amiga,

Desejo-lhe uma linda semana...

beijos...

Teresa Cristina disse...

Oiee....são lindas mesmo, fazem td o diferencial!!!
Uma semana de muita paz!
Bjs

Felisa Casas M disse...

PRECIOSOS TODOS!!!! ME ENCANTAN!!!
BESOS.

Ana Citadin Johann disse...

Menina, que delícia de blog!
Muito inspirador!
Passeando por blogs amigos, encontrei o seu blog e amei tudo!!!

Bjs e até bem breve!
Vou passear mais, bye, bye!

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Está muito bonito.
bjtos.Nile.

MAYRI disse...

Oi Elizabeth

Onde você está?
Você está bem?
A chuva causou estragos na sua rua?
Kiss
<:))

Joana disse...

Nossa!! Fico pasma com quanta coisa bonita que você publica. Parece que no teu blog as coisas ficam mais lindas, que mágica é essa? Beijos
Joana

Andy disse...

Ameiii seu blog!! Parabéns pelo excelente trabalho. Mil beijos <3

Milena disse...

Muito lindo!! Parabéns!